Prefeito Haroldo Ferreira e o Secretário Brunno Pascoal visitam treino de Futebol


O prefeito Haroldo Ferreira (PSD) e o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Pascoal, visitaram no dia 21 de fevereiro, o treino da Escolinha de Futebol do Projeto Abelhar, que foi realizado no campo que fica entre as comunidades do São Lourenço e Pindoba.

O prefeito foi recepcionado pelo presidente do Projeto Abelhar Ducivan Fernandes e o Coordenador do projeto Mazinho, conhecendo assim o espaço esportivo que é utilizado pelas comunidades.

O prefeito lembrou da época que jogou futebol pelo município, e enfatizou a importância de uma quadra de esportes nas comunidades, lembrou aos jovens da importância da pratica esportiva na vida e a participação ativa na escola, pois assim estes irão manter-se longe da marginalidade e das drogas.

O secretário Brunno Pascoal afirmou total apoio do governo em estimular a pratica esportiva, enfatizou o apoio ao projeto e pediu uma reunião com as mães das crianças que fazem parte do projeto, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer se prontificou em providenciar os materiais utilizados e a ceder o ginásio poli esportivo duas vezes por semana para os treinos.













0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores