Nota da Assessoria


Diante de tantos ataques aos trabalhos desta assessoria estamos nos pronunciando perante a sociedade Felipense.
Certo blog da cidade está citando que nós que compomos a assessoria de comunicação do Governo Municipal de Felipe Guerra não estamos trabalhando com transparência.
Mentira ! Enganar o leitor com essas informações está errado, tantas e tantas vezes estamos colocando ao dispor dos leitores as mais interessantes informações sobre o que está acontecendo no município.
Pois um dos objetivos desta nova administração é a transparência como já mostramos em varias ocasiões.
Estamos aqui para esclarecer tantos ataques a esta administração e mostrar o quanto temos que ter cuidado com o que escrevemos e com o que lemos na internet, o mesmo blog que a muito vem sendo visto pelos cidadãos felipenses esta manipulando informações para confundir a mente dos leitores, hoje defende idéias que repudiava a menos de um mês, portanto fica a duvida de que possa ser fonte confiável de informação.
Cita também sobre o papel de uma assessoria de comunicação e o que é uma assessoria de comunicação senão uma atividade dentro da comunicação empresarial cujo objetivo é o fortalecimento da imagem de uma marca, produto ou empresa por meio da imprensa. Seja ela escrita, falada ou virtual.
Isso só mostra a falta de informação de pessoas que não possuem conhecimento  relacionado a área de comunicação.
E fica a dica ao leitor como confiar em pessoas que não possuem entendimento nem razão sobre assuntos relacionados ao governo e apenas estão manipulando informações para o seu bem, pois não esta em posição de fazer nenhum pronunciamento a respeito de uma assessoria e não conseguiria manchar a imagem de um governo que só pensa no bem de seus cidadãos.
Como assessores de um governo transparente estamos aqui para qualquer esclarecimento a respeito de qualquer informação que possamos dar aos leitores.
Disponibilizamos nossos telefones e email para esclarecer todas as duvidas possíveis.
Como o próprio governo colocou em sua logo construindo e inovando e isso, estamos fazendo.

Email da assessoria
assfgrn@gmail.com

Luís Flavio
Assessor de Comunicação
9655-2287

Fernanda Canela
Assessora de Governo
9665-7332

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores