Censo Funcional acaba hoje



Acaba hoje o prazo para o recadastramento dos funcionários do município de Felipe Guerra, o censo funcional foi feito durante o mês de janeiro com prazo final no dia 15 de fevereiro às 13h00. 

Foram identificados  neste período servidores que  moram em outros estados  e que deixaram pessoas trabalhando em seus lugares recebendo assim os vencimentos normalmente, foram identificados também servidores que estão recebendo vencimentos acima da função,  ainda a existência de pessoas que não são e nunca foram servidores do município que contraíram empréstimos consignados que estavam sendo pagos pela prefeitura.

A partir do dia 18 de fevereiro a secretaria de administração fará avaliação das fichas cadastrais dos servidores para verificar as inconsistências na folha de pagamento para em seguida instaurar processos administrativos ou sindicâncias para que os responsáveis sejam punidos por atos administrativos desonestos. O censo funcional obteve 96% de sucesso.

O funcionário que não compareceu ao censo irá ter seus vencimentos cancelados a partir do mês de fevereiro e terá trinta dias para comparecer a secretaria de administração, caso não compareça  será considerado abandono de emprego.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores