Candidatos para o Conselho Tutelar

Atendendo pedido do CONDICA, o blog da prefeitura cede espaço para todos  os candidatos a conselheiro tutelar  publicarem seus perfis e suas propostas, foi dado um tempo (até sexta feira 22/02)para que todos os candidatos enviassem a foto, perfil e proposta para o email  da assessoria, para que todos tivessem o mesmo tempo de  publicação, porém apenas 5 enviaram . Toda  informação contida nas mensagens é de inteira responsabilidade do autor, o blog apenas cederá o espaço.
Veja abaixo alguns candidatos: 


 IRINALVA DOS SANTOS DE SOUZA (Nalva Nº09) Técnica de enfermagem; Atuou na área de pedagogia do ensino fundamental nas escolas municipal Júlio Cavalcante e no Pequeno Príncipe, atuou também na recepção do hospital Dr Eilson Gurgel do Amaral.

Objetivo: Lutar em prol da sociedade felipense cuidando de nossas Crianças e Adolescentes assegurando-lhe que seja cumprido seus direitos e deveres, pois conselho tutelar não e brincadeira, devemos cuidar de nossas Crianças e Adolescentes.


CHAGUINHA:No próximo dia 03 de Março acontecerá as eleições para conselheiro tutelar da nossa cidade, venho pedir o você cidadão felipense, um voto de confiança e credibilidade, todos vocês já me conhecem e sabem da minha história de luta como cidadã e trabalhadora, conto com o apoio de todos vocês nesta nova etapa da minha vida. Se eleita, prometo lutar em defesa dos direitos da criança e do adolescente do nosso município respeitando, protegendo e zelando o nosso futuro, que são nossos jovens, ajudando assim a edificar uma sociedade mais justa que assegurada o direito das criança e do adolescente.



ELIZONETE ALVES DE OLIVEIRA (moça de Pelson Nº04) Graduada em pedagogia cursando pós-graduação em psicologia escolar e educacional; Atuou como professora na Escola de Educação Infantil Maria Bernadete Pinto e como recepcionista da Escola de Inclusão Digital (EIDC).
Objetivo: Trabalhar para que as crianças e adolescentes se conscientizem da importância que tem a e educação em sua vida social e profissional, para proporciona-lhes condições dignas de vida.
E ensinar a Criança e Adolescente o caminho que deve seguir.


Políntia Rayza Brito da Silva: sou de Felipe Guerra, meus pais são Itaneide Gomes de Brito & Tibúrcio Valeriano da Silva, sou Graduada em Tecnólogo de Petróleo e Gás e Nível Técnico em Mecânica.
OBJETIVOS: Analisar com maior ênfase os direitos e deveres da criança e adolescente, tendo como meta principal representá-las junto à autoridade judiciária nos casos de descumprimento injustificado de suas deliberações.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores