Conheça Brunno Pascoal, nomeado Secretário de Esporte, Cultura e Lazer

Brunno Antunes Gurgel Pascoal, mais conhecido como Brunno Pascoal, filho de Antonio Candido de Macedo Pascoal, o qual da nome ao nosso estádio “O Pascoal”, uma das maiores estruturas que temos relacionadas ao esporte no município. Sempre esteve próximo dessa área participando dos eventos esportivos da cidade.   

A escolha de Brunno, para Secretário de Esportes, cultura e lazer, provém da afinidade e da grande vontade que ele demonstra em alavancar essa área, que há muito tempo vem sendo esquecida pelo poder publico municipal.

Sua vontade em participar da cultura e da realização de eventos foi fundamental para que o prefeito realizasse tal escolha.

A formação na área da saúde torna-se um diferencial “a saúde é algo muito amplo, está para alem dos muros de um hospital. O lazer, a educação, o esporte, a cultura, a moradia e outros bens e serviços fazem com que o cidadão possa ter uma qualidade de vida melhor e venha a se distanciar de hábitos insalubres de vida, como as drogas, a obesidade, sedentarismo e outros que tanto levam as pessoas para os leitos de hospitais; por isso compreendo que minha responsabilidade diante do trabalho que me foi imposto deve ser algo significativo e diferente do que já feito nessa área” frisou o novo secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores