Resumo da Semana

No primeiro dia de mandato (02.01), o prefeito Haroldo Ferreira inicia uma reunião com sua equipe, solicitando um levantamento geral de cada responsável de todas as áreas.

Uma “surpresa” foi confirmada com a formatação dos computadores do R.H, causando um transtorno imenso ao setor. Na parte da tarde, à atual administração registrou, junto a Polícia Civil de Apodi, um boletim de ocorrência solicitando providencias e a identificação dos responsáveis.

No final da tarde o prefeito Haroldo Ferreira, diante do caos encontrado no seu primeiro dia de mandato, decreta estado de emergência administrativa e financeira emitindo decreto que estabelece censo funcional obrigatório no poder executivo do município.
Na manhã do segundo dia de mandato (03.01), o prefeito Haroldo Ferreira se reuniu em sua residência pra homenagear sua esposa Dr. Girlene ferreira (Secretaria da Saúde) em um café da manhã.

No final da manhã foram encontrados, num prédio abandonado por trás da prefeitura, vários documentos abandonados referentes à vida funcional do município. Entre os estavam contratos de prestação de serviços, livros didáticos entre outros. O prefeito, muito preocupado, com o descaso da antiga administração, fez visita ao local.

Na mesma manhã o prefeito, junto ao secretario de administração, Antonio Heronildo, e o chefe de gabinete, Luiz Agnaldo, se reuniram com os servidores efetivos da limpeza pública, reforçando a nova filosofia de trabalho e a obrigação de todos. Finalizou com o agradecimento pelo comparecimento dos trabalhadores.

A parte da tarde foi dedicada aos assuntos financeiros referentes ao caos encontrado e estado de emergência decretado.

Na manhã desta sexta-feira (04.01), o Prefeito Haroldo Ferreira passou por pequenas reuniões e se dedicou a atender a população que se encontrava na prefeitura. Na parte da tarde resolveu problemas administrativos.
Enquanto o prefeito fazia todas as ações citadas, alternava visitas da população em seu gabinete.

Durante a semana diversos acontecimentos paralelos a agenda entre eles a normalização da limpeza urbana, o novo endereço da Secretaria de Assistência Social. Temos que destacar a visita ao abatedouro feita pela secretaria de saúde Dra. Girlene Ferreira e a coordenadora da saúde Jackeline Gurgel que aconteceu no dia 03 de janeiro, encontrando muita depredação e nenhuma condição básica de limpeza no local.

Ainda hoje à noite será votado, durante a sessão na câmara de vereadores, o projeto de reforma administrativa do município.

Terminando a semana com o dever cumprido, com a esperança de uma segunda-feira cheia trabalho e força de vontade.

Abaixo veja a imagem da semana:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores