Melhorias na Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde não tem medido esforços para garantir qualidade e eficiência na prestação do serviço à população, importantes melhorias já são notáveis.

A Unidade Integrada de Saúde, Dr. Eilson Gurgel do Amaral, atualmente conta com 4 (quatro) Clínicos Gerais, além de Cardiologista, Cirurgião Vascular, Fonoaudióloga, Nutricionista, Dentistas, Fisioterapeutas, dentre outros atendimentos como: acompanhamento pré-natal e citopatológico (prevenção), bem como todos os benefícios oferecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) vêm sendo assegurados a população.  

Para o consultório da Nutricionista Vônia Loiola, foi feita a aquisição de aparelhos e equipamentos para avaliação física, como adipômetros, estadiômetros e trena antropômetrica

Para o consultório da Fonoaudióloga Isabele Cristina, foi feita a aquisição de um otoscópio – (equipamento que avalia a audição) e brinquedos lúdicos.

Para o atendimento fisioterapeutico, o Dr. Wolber (Doutorado pela USP), está desenvolvendo um arrojado projeto que será implantado em breve no município.

Ações e medidas que priorizam a reativação dos postos de saúde da zona rural e do PSF (Programa Saúde da Família) já estão em andamento.  

 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores