Coordenador de Esportes participa de Fórum em Natal



Na semana passada, o coordenador de esportes do município, Kelo dos Santos, participou do fórum estadual dos secretários e gestores municipais do esporte e lazer. O evento foi realizado na sede da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, foi o primeiro de 06 (seis) que serão realizados no estado no decorrer do ano de 2013.

Um dos principais objetivos do fórum é realizar o cadastramento de todas as secretarias municipais de esportes e lazer, aliás, nunca a cidade de Felipe Guerra havia sido cadastrada.

No primeiro fórum realizado, estiveram presentes, a governadora do estado, Rosalba Ciarlini, o secretário estadual de esportes e lazer, Joacy Bastos, e um numero significativo de secretários e coordenadores de esporte de várias cidades do estado.

Foram citadas no fórum a importância da realização dos Jogos Escolares Municipais, as Olimpíadas Escolares nos municípios e a primeira Copa Garoto Bom de Bola, que terá a participação de 18 mil crianças do estado na faixa etária de 12 a 14 anos.  

“Os fóruns são de grande importância, através destes teremos a oportunidade de adquirir mais conhecimentos na área do esporte, nos interar em relação às iniciativas da parte do estado voltadas para a área, sem contar que assim teremos maiores acesso as autoridades competentes do estado e assim reivindicarmos ações para o nosso município.” enfatizou o coordenador Kelo dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores