Conheça Leodete Pascoal, nomeada Secretária de Assistência Social

A secretaria de Assistência Social está muito bem representada pela profissional Leodete Pascoal de Góis Gurgel formada em ciências Sociais e letras pela UERN; especialista em mídias na educação e em psicologia escolar e da aprendizagem; atuou como professora na Escola estadual Antonio Francisco e na Escola Municipal José do Patrocínio Barra em Felipe Guerra.

Nomeada secretária de Assistência Social, está comandando projetos como o Projovem Adolescente, sendo monitora. Está sendo auxiliada por Neucira Barboza de Morais, que está na função de coordenadora da vigilância sócio assistencial, é formada em Serviço Social pela UERN, especialista em Saúde Publica; e Andréia Lucena de Góis formada em Serviço Social pela UERN e está cursando pós-graduação em políticas publicas e atua na função de Assistente social do CRAS.

Com muita vontade de trabalhar e apoiar a comunidade, Leodete Pascoal traz o espírito da democracia como pode se ver em suas palavras.

 “Manter a unidade das pessoas que trabalham na assistência em que todos possam ter o mesmo foco de trabalho ao bem comum da sociedade, mantendo o equilíbrio de todos os funcionários e num segundo momento, executar projetos que abranjam todas as pessoas do município e comunidade. Que a bandeira erguida seja da democracia e todos possam participar com transparência.”.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores