Conheça Girlene Ferreira, nomeada Secretária de Saúde Publica



A secretária Dra. Girlene Ferreira é nutricionista de formação, especialista em Saúde Pública, Saúde do Trabalhador e Nutrição Enterol e Parenterol, Nutrição Clinica e Nutrição e Atividade Física. 

Foi escolhida por suas experiências nos cargos de chefe e nutricionista de vários hospitais, postos de saúde, empresas e escolas; entre eles a divisão do serviço de nutrição do HRTM, por oito anos; Hospital Municipal São Camilo de Leles; posto de saúde da secretaria municipal de Areia Branca; Hospital Drº Aguinaldo Pereira; Hospital Nelson Inácio Assú; a escola do município de Gov. Dix-Sept Rosado; Casa de Saúde Dix-Sept Rosado; hospital em Serra do Mel; empresas prestadoras de serviços para a Petrobras; ainda foi professora da FACENE – Faculdade de Enfermagem de Mossoró –; atualmente é nutricionista do Hospital Hélio Marinho em Apodi.

Munida de uma vasta experiência e conhecimento de causa, Girlene Ferreira vem com muita vontade de trabalhar e melhorar a situação da saúde publica no município de Felipe Guerra.

 “A saúde pública é prioridade. Apesar de que todas as ações têm como base às condições oferecidas pelo SUS (Sistema Único de Saúde), Felipe Guerra pode mais. Vamos usar nossa capacidade, empenho e trabalho em equipe, para fazer os investimentos necessários e assim garantir uma saúde de qualidade para os nossos munícipes. Vamos montar toda uma estrutura moderna e necessária na unidade garantindo a saúde preventiva. Além de uma ampla e competente equipe de profissionais atendendo diariamente na unidade, vamos equipar e fortalecer o PSF (Programa Saúde da Família) que estará sempre presente em todas as localidades realizando ações de controle e prevenção. Não apenas os médicos ou enfermeiros, mas também a vigilância Sanitária, os agentes de endemias, todos são fundamentais nesta missão de cuidar e garantir qualidade na saúde pública do nosso município.” 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores