Conheça Aizianne Leite, nomeada Secretária de Turismo e Eventos

Aizianne Leite de Sousa foi nomeada secretária de Turismo e Eventos. Seu cargo foi escolhido devido sua formação em Ciências Sociais e pelo seu envolvimento com movimentos sociais e organizações não governamentais.

A secretária traz uma vasta experiência em gestão e assessoria de programas e projetos. Com sua visão inovadora, teve oportunidade de contribuir com a assistência técnica e extensão rural no centro pedra de abelhas, em Felipe Guerra; coordenou o projeto de educação no conselho de desenvolvimento das comunidades reunidas do município de Apodi; também coordenando o Programa de Desenvolvimento de Area – Novo Sertão, na associação Santa Teresinha nos municípios de Patu e Almino Afonso; hoje, desenvolve a assessoria técnica em desenho monitoramento e avaliação de programas e projetos em municípios dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba pela visão mundial – uma organização não governamental cristã que atua em quase 100 paises com objetivo de promover o desenvolvimento transformador das comunidades e o bem-estar de crianças, adolescentes e jovens. 

Prontificando-se em alavancar a área de turismo e eventos no município de Felipe Guerra, Aiziane vem mostrando sua força “hoje tenho como novo desafio, na função de secretária de turismo e eventos, buscar implementar  iniciativas para o desenvolvimento do turismo no município de Felipe Guerra por meio de uma estrutura de gestão efetiva e focada nos resultados”.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores