Projeto Ginástica na Praça chega ao Poço de Tilon

       O Projeto Ginástica na Praça, idealizado pelas Secretarias Municipais de Assistência e Saúde contando com total apoio do Governo Municipal segue com suas atividades ininterruptamente beneficiando diversas pessoas em nosso município, sobretudo aquelas que costumeiramente buscam nos exercícios físicos manter o corpo em forma e conseqüentemente uma vida mais saudável. 
       O projeto que se iniciou na cidade passou a acontecer na comunidade de Mulungu e agora atendendo aos pedidos de algumas pessoas o mesmo chegou à comunidade de Poço de Tilon. “Com o início das aulas algumas pessoas deixam de frequentar, como as férias estão chegando essas pessoas retornarão. Agora estamos com a semana cheia e o importante é dar sequência. Nós que fazemos esse trabalho estamos felizes, pois essas pessoas nunca foram beneficiadas dessa forma”, disse o instrutor Helano Guilherme.
      Além do “Projeto Ginástica na Praça”, o Governo Municipal vem desenvolvendo diversas atividades visando proporcionar ao cidadão felipense uma vida com mais saúde como as Ações Conjuntas de varias secretarias realizadas nas comunidades rurais. 






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores