Prefeito Haroldo Ferreira inaugurou importantes reformas na tarde de ontem.

   Na tarde de ontem, terça-feira (28), o Governo Municipal de Felipe Guerra inaugurou duas grandes reformas em repartições publicas municipais: primeiro foi a reforma e ampliação do Cemitério Público Antônio Leite de Souza, onde quase 100% de sua extensão foi aumentada proporcionando mais comodidade aos transeuntes. “Esta é uma obra que não poderíamos deixar de fazer, pois já não havia mais espaços para sepultamentos e precisávamos também melhorar as condições de trafego interior”, disse Haroldo Ferreira.
  O povo que acompanhou a primeira cerimônia seguiu o prefeito Haroldo Ferreira para prestigiar o ato de inauguração da sede do Poder Executivo, obra de suma importância, uma vez que sua estrutura física estava desmoronando, pois há décadas não passava por uma reforma. Antes de falar aos presentes, o prefeito Haroldo Ferreira parabenizou Dona Bibia Batista, pelo seu aniversário de 89 anos. Uma senhora com bastantes serviços prestados ao município pelos quais e em nome do povo de Felipe Guerra, o prefeito Haroldo agradeceu. “Aqui (prefeitura) estava tudo caindo sobre nossas cabeças e foi preciso fazer algo de imediato, mas nosso pensamento é construir, se DEUS quiser, um Centro Administrativa para melhor acomodar o povo de Felipe Guerra, porque vocês merecem. É como eu costumo dizer, essas obras não são minhas, são de vocês, então obrigado por me permitir realizar-las”, ressaltou o prefeito Haroldo Ferreira.

      Estiveram presentes às cerimônias: o ex-Procurador Geral do Estado, senhor Paulo Barra, lideranças políticas como Dona Fátima Maia, esposa do saudoso vereador Otoniel Maia; todo Secretariado Municipal, Vereadores: Salomão Gomes; Ubiracy Pascoal; Ronaldo Pascoal; Luis Agnaldo; Joedna Canela e Paulo Cesar. Já o vereador Djalma Laurindo, por estar a trabalho em Natal não pôde participar.



















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores