População Felipense compareceu para ver a inauguração da pavimentação da comunidade do Brejo.

     Uma verdadeira multidão compareceu ao Brejo no final da tarde do último sábado (25), para acompanhar de perto o ato de inauguração do calçamento daquele lugarejo, uma obra que há décadas vinha sendo reivindicada e que somente agora no Governo Construindo e Inovando deixou de ser promessa.
      O ex-procurador geral do Estado e filho da comunidade de Brejo, Paulo Barra, muito feliz por ter ver o antigo sonho dos seus conterrâneos realizado fez uso da palavra e agradeceu ao prefeito Haroldo. “Agradeço por essa obra prefeito Haroldo Ferreira em nome do povo do Brejo. Felipe Guerra estar de parabéns por ter um prefeito compromissado com o progresso do seu povo, disse Paulo Barra.
     O prefeito Haroldo Ferreira, esteve acompanhado dos vereadores: Ubiracy Pascoal, Joedna Canela, Djalma Laurindo, Salomão Gomes, Ronaldo Pascoal, Paulo Cesar e Luis Agnaldo, de todo seu secretariado, e demais lideranças políticas que também fizeram questão de relatar em seus discursos a alegria que no momento viviam, pois são conhecedores das lutas do prefeito Haroldo Ferreira em prol da realização da referida pavimentação.
     O prefeito Haroldo Ferreira, que viu a alegria refletida no semblante das pessoas, fez questão em seu discurso, de dividir com o povo felipense a realização da obra. “Essa não é uma obra do prefeito, é uma obra do povo de Felipe Guerra que me deram a oportunidade de fazer que com ela pudesse acontecer. Por isso quero dizer que cada um de vocês tem sua parcela de contribuição. São feitos como esse que nosso governo deseja para nosso povo”, disse Haroldo.
Ainda durante esta semana, o Governo Municipal inaugurará outras obras que foram realizadas durante esses três anos e meios de administração, algo jamais visto na história de Felipe Guerra.
















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores