Governo Municipal de Felipe Guerra leva ações e serviços à comunidade do Arapuá.

O Governo Municipal de Felipe Guerra através das Secretarias de Assistência Social e Saúde, estiveram na comunidade do Arapuá neste sábado (04/06), com várias ações e serviços para os moradores. Na oportunidade foram realizados atendimentos médicos, teste de Glicemia e teste rápido para triagem de HIV, SIFILIS E HEPATITES B e C. Os monitores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolveram várias atividades com as crianças da comunidade, teve também, cortes de cabelos e atualização do Cadastro único, e os a gentes de endemias fizeram busca por foco de mosquito da dengue.
O Prefeito Haroldo Ferreira, presente em todas ações expressou sua alegria em ver os moradores da comunidade participando ativamente das ações “ Vim aqui e, ver os moradores participando é muito gratificante, já desenvolvemos várias ações nesta comunidade, reconstruímos a escola, reconstruímos o posto de saúde, o transporte escolar é seguro e confortável, as estradas vicinais constantemente são recuperadas e, muitas outras ações, o que vejo hoje aqui, é pura gratidão desse povo”.    
Um número expressivo de atendimentos fora realizado, segundo a Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, o objetivo da ação foi atingido, “ as expectativas foram alcançadas, esta é uma comunidade que o Prefeito Haroldo Ferreira tem o maior carinho, levar cidadania a esse povo, nos fortalece cada vez mais, estamos trazendo dignidade para eles”.
Os vereadores Salomão Gomes, Ubiracy Pascoal, Paulo César,Joedna Canela, Luis Agnaldo e Djalma Laurindo foram prestigiar o evento.  
































0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores