Mães felipenses serão homenageadas neste domingo (08)

O Governo Municipal de Felipe Guerra através das Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico e Turismo e Eventos realizarão neste domingo de maio (08), uma grande festa para homenagear as mães felipenses. Na programação, terá sorteio de brindes como: Geladeiras, televisores, máquina de lavar, liquidificador; fogões, ferro de passar, micro-ondas e outros brindes. Além de muitos brindes e homenagens, a noite será de total animação com as bandas Forrozão do Briola, Forro Magote e Luizinho e Forró Pé de Serra. A estrutura da festa está sendo montada ao lado do Ginásio poliesportivo Genilson Almeida e, no domingo a partir das 20:00h começará as homenagens e os sorteios.

A organização do evento avisa que terá transporte gratuito de ida e volta, saindo das comunidades do Mulungu, São Lourenço, Pindoba de cima e Pindoba de Baixo, Fazenda Nova, Rosário, Brejo e Arapuá
- “É um momento muito importante para todos nós, este é terceiro ano que fazemos esta singela homenagem às mães felipenses e, jamais podemos deixar de homenagear aquela que representa tudo de bom em nossa vida, a nossa mãe!” Disse o Prefeito Haroldo Ferreira.

A expectativa é grande por parte da organização do evento , tendo em vista o grande sucesso no ano passado. “ Os brindes é apenas uma forma simbólica de presentear nossas queridas mães, o nosso maior presente mesmo, está no dia a dia, daquelas que nos procuram, aí oferecemos atenção, carinho e respeito, este é o nosso maior presente, frisou a Secretária Interina de Assistência Social, Girlene Ferreira.


Todos convidados a se fazerem presente neste domingo (08), ao lado do Ginásio Poli Esportivo Genilson Almeida na Cidade Alta a partir das 19:00 para homenagear aquela que é símbolo de amor e carinho.  


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores