GRUPOS DA TERCEIRA IDADE TERÃO ATIVIDADES RETOMADAS AMANHÃ

   Dando continuidade a programação do dia das mães, o Governo Municipal de Felipe Guerra, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Secretaria de Saúde retomarão amanhã (12), as atividades recreativas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV com os Grupos da Terceira Idade. Desta feita os idosos membros do Grupo Nova Vida (comunidade de Mulungu) e Grupo Vida participarão
de mais um dia de descontração, alegria e interação social nas dependências do Hotel Olho D’água do Milho. Oportunidade na qual haverá banho de piscina, brincadeiras e sorteio de brindes entre as mães.
   O ponto de encontro será o Largo da Caraíba e o transporte disponibilizado pelo Governo Municipal sairá às 6h da manhã, com retorno previsto para às 16h.
    Durante toda a recreação os idosos serão acompanhados por uma equipe de profissionais da saúde para proporcionar segurança ao encontro.
    Um dos objetivos do Governo “Construindo e inovando” é trazer uma melhor qualidade de vida e proporcionar lazer para a melhor idade.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores