Governo Municipal realiza GRANDIOSA festa para homenagear as mães.

O Governo Municipal de Felipe Guerra através das Secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos (SDTE) e Esporte Cultura e Lazer realizaram na noite de domingo (08), uma grandiosa festa para homenagear as mães felipenses. A festa que já se tornou tradição teve a participação de centenas de mães do município e comunidades que vieram prestigiar e serem presenteadas com diversos presentes sorteados entre elas. “Essa é uma festa que já virou tradição e só de ver essa grande quantidade de mães que aqui, tenho a certeza de que estamos no caminho certo” disse Haroldo Ferreira.

Estiveram presente na festa, o Prefeito Haroldo Ferreira, Primeira Dama Girlene Ferreira, Vereadores Ubiracy Pascoal, Paulo César, Djalma Laurindo, Joedna Canela, Luiz Agnaldo e demais secretários do Governo Municipal de Felipe Guerra.
Uma grandiosa festa, que teve o seu grande momento após a fala do Prefeito Haroldo Ferreira, um vídeo surgiu no telão do palco para homenagear as mães que estava sendo representada pela primeira dama Girlene Ferreira, nele continha algumas imagens da primeira dama e depoimento dos seus filhos que estavam ausentes.

Animação da festa ficou por conta de Luizinho e forró pé de serra tocando os clássicos do Forró, logo em seguida Forró Magote e fechando a noite Forrozão do Briola.

























0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores