Crianças e adolescentes do SCFV tiveram atividades em parque aquático

Um dos objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é fortalecer a convivência e os vínculos familiares, fortalecendo à família e a comunidade no processo de proteção social.
A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS e da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer realizaram quarta feira (25), atividades com todos grupos de proteção à criança da faixa etária de 06 a 17 anos, no Olho D'Água Park Hotel na cidade de Caraúbas. Os monitores, todos estudantes universitários, executaram atividades que venham melhorar a sociabilidade das crianças e jovens.
As intervenções postas em prática, foram baseadas nas oficinas trabalhadas nos encontros semanais, dentre elas, experiências culturais e esportivas, participaram das atividades aproximadamente 130 crianças e adolescentes.
Apoiar atividades que venham melhorar o convívio social destas crianças, sempre foi uma política efetiva na minha gestão, pois acredito que quanto mais atenção e oportunidades, estaremos gerando crianças e jovens de boa índole” Disse o Prefeito Haroldo Ferreira.  
Desta forma o Governo Municipal vem cumprindo com o papel de protetor e incentivador das políticas inclusivas que venham favorecer e proteger às crianças e os adolescentes do nosso município.





















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores