Crianças do Serviço de Convivência terão manhã recreativa no Hotel Olho D’água do Milho

O Governo Municipal de Felipe Guerra através das Secretarias de Assistência Social e Esporte Cultura e Lazer organizaram uma manhã recreativa com as crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (antigo PETI). A recreação acontecerá nesta quarta-feira (25), no Hotel Olho D’água do Milho em Caraúbas, a saída está marcada para às 07 da manhã, saindo da caraíba.

Uma programação extensa foi preparada para entreter a criançada, tais como: gincanas, jogos esportivos, banho de piscina e muitas brincadeiras, café da manhã, almoço além de lanches serão oferecidos.

Uma equipe da Secretaria de Saúde formada por um médico, um enfermeiro, darão total assistência às crianças durante a recreação, além disso, os monitores do Serviço de Convivência estarão atentos a todas as atividades.
Objetivo das atividades são de fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores