Secretarias do Governo Municipal de Felipe Guerra volta a atender no Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal

As secretarias do Governo Municipal de Felipe Guerra (Gabinete do Prefeito, Tributação, Licitação, Administração e Recursos Humanos, Chefia de Gabinete, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Junta Militar, Compras, contabilidade e Finanças) que estavam atendendo provisoriamente no castelo de Dona de Ritinha e, no Prédio que funciona a Secretaria de Saúde, retornaram seus atendimentos para o Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal, Rua João Batista Gurgel, 97, centro.

A mudança para o Castelo ocorreu para que a sede da prefeitura passasse por uma restauração parcial. A obra custeada com recursos próprios teve o valor de 181, 278,67 (cento e oitenta e um mil, duzentos e setenta e oito reais e sessenta e sete centavos), realizada pela Construtora Dantas LTDA. Desde a sua construção em 1996 que a prefeitura não passava por uma reforma de tamanha importância.

A obra contemplou um novo telhado, piso com cerâmica, construção de uma nova copa, pintura, garagem, iluminação, instalações hidráulicas, banheiros, portas e janelas e recepção.

Em dezembro de 2012, o Prefeito Haroldo Ferreira acompanhado do Promotor de justiça Dr. Silvio Brito fizeram uma visita ao prédio da Prefeitura e, na ocasião ambos ficaram perplexo de como se encontrava os ambientes do prédio da prefeitura, disse o Prefeito “Quando vim ver como se encontrava a prefeitura, fiquei espantado com a situação, ao abrir a porta do gabinete do prefeito, subiu um odor forte de fezes de morcego e as paredes estavam tomadas por cupim, vi que não teria condição de funcionar nada ali, foram tomadas algumas medidas paliativas para iniciar o nosso governo, e agora com essa reforma, definitivamente estamos num ambiente digno, confortável, não só para nossos colaboradores, como a todos que procuram a prefeitura”  















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores