Secretaria Municipal de Saúde promove palestra sobre relações interpessoais no ambiente de trabalho.

    A Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra promoveu na manhã de ontem (14), na sede do Poder Legislativo, Palácio Joel Canela, palestra proferida por Suian Rosangela e Luiza Pontes, Assistente Social e Enfermeira respectivamente, com o tema “Relações Interpessoais: Melhor Qualidade de vida no Ambiente de Trabalho”. Cujo objetivo visa melhorar as relações sociais no ambiente de trabalho com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos à população. 
      De acordo com a enfermeira Luiza Pontes, as pessoas estão cada vez mais carentes de atenção, de carinho e de amor, e é justamente ai onde entra a necessidade de um bom atendimento.  Segundo a Subsecretária de Saúde Jaqueline Gurgel, é importante manter relacionamento interpessoal de forma positiva e assertiva para que possamos constantemente desenvolver as habilidades das competências e assim oferecer um bom serviço. Já a primeira Dama e Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, disse que o grande problema dos relacionamentos reside nas diferenças, uma vez que é difícil aceitar que algumas pessoas pensam e se comportam de formas distintas e que diante disso devemos procurar aceitar as diferenças porque as pessoas possuem histórias de vida e valores diferentes e por isso podem enxergar o mundo de um jeito diferente. “Somo seres sociáveis e a cordialidade, o carinho, o amor e o respeito faz uma imensa diferença tanto para a evolução profissional como para o próprio interior do ser humano que acaba se destacando na profissão” acrescentou Girlene. 
      Durante o governo Construindo e Inovando o aperfeiçoamento profissional tem sido promovido em diversas oportunidades, buscando sempre prestar um serviço de boa qualidade a população felipense. 









0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores