Membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social são empossados.

No plenário da Câmara municipal de Felipe Guerra na noite desta quarta-feira (16), aconteceu a posse dos 9 membros titulares e 9 membros suplentes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – COMUDES. A Cerimônia foi prestigiada por políticos, empresários e entidades que apoiam a criação de empresas na região.
O dispositivo foi formado pelo Prefeito Haroldo Ferreira, Secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Eventos Francisco Canindé, Presidente da Câmara Salomão Gomes, Gerente do SEBRAE no Médio Oeste Franco Marinho; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo de Mossoró Renato Fernandes; Chefe de Gabinete do Governo Municipal de Felipe Guerra Luiz Agnaldo de Souza.
Luiz Agnaldo iniciou os discursos falando da importância e responsabilidade do conselho ele: “Parabenizo os membros deste conselho e quero dizer que este momento é fruto de vários estudos para conhecer o verdadeiro potencial econômico do município, sendo assim oferecer condições para que as empresas que pretende se instalar aqui possa crescer junto com o município e vocês serão os principais responsáveis para que tudo isso tenha sucesso ”.
O Gerente do SEBRAE Franco Marinho prontificou que a entidade está pronta para dar total suporte as políticas de geração de emprego em Felipe Guerra, Canindé de Freitas fez um relato de como se deu o processo de construção da Secretaria para buscar novos investimentos para o municipio.
O Secretário Canindé de Freitas fez um relato sobre as possibilidades do município dar um grande salto para o desenvolvimento. “Felipe Guerra a partir deste momento dá um passo muito grande para engrandecer a economia do município, com esses incentivos às empresas que estarão se instalando, utilizará mão de obra local, consequentemente ,gerando emprego e renda”.
O Prefeito Haroldo Ferreira finalizou a cerimônia com um breve discurso enfatizando principalmente as oportunidades geradas pelo Governo Construindo e Inovando Mesmo com grandes dificuldades, estamos conseguindo colocar em prática a nossa politica de gerar empregos, já temos a fábrica de mosaico instalada, faltando apenas uma licença ambiental para funcionar e, temos outros empreendedores interessados em se instalar no nosso município, isso tudo é fruto de um esforço da nossa gestão que conseguiu reaver a credibilidade com os empresários e entidades, criando uma nova identidade para nossa cidade”, disse Haroldo Ferreira.


O COMUDES tem como base a execução de uma política de Desenvolvimento Econômico e Industrial do Município.
Foram empossados
I - 02 (dois) do setor industrial do Município;

Galmon Cesar de Souza Góis - Titular
Kleverson Paulino da Silveira - Titular

Ednaldo Leite de Souza - 1º Suplente
Henrique Leandro Pereira de Souza - 2º Suplente

II - 02 (dois) do setor comercial do Município;
Lidiano Bezerra da Nobrega - Titular
Ivete Geane de Morais Barra - Titular

Helena Cavalcante de Góis Menêzes - 1º Suplente
Nélia Galmon de Souza Góis - 2º Suplente

III - 01 (um) dos trabalhadores urbanos;
Cleilma Lopes Lira - Titular

Maria Verônica de Oliveira - Suplente

IV - 01 (um) dos trabalhadores rurais;
Elian Marcos da Silva - Titular

Antônio de Souza Zico - Suplente

V – 02 (dois) do Poder Executivo;
Francisco Canindé de Freitas
Antônio Benevides Carneiro

Suplentes
Sebastião Gomes Sobrinho
Francisca Pereira da silva Neta

VI – (um) do Poder Legislativo;
Salomão Gomes de Oliveira - Titular

Ronaldo Luciano da Costa – Suplente.















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores