Prefeitura de Felipe Guerra convoca servidores para atualizar dados cadastrais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
CNPJ: 08.349.086.0001-74

Felipe Guerra – a prefeitura municipal de Felipe Guerra/RN, convoca todos os funcionários públicos efetivos do município para realizarem a atualização dos seus dados cadastrais junto a Secretaria de Administração. O prazo para a realização é de 10 de janeiro à 15 de fevereiro, do corrente ano, horário de atendimento de 08h 00 às 13h 00, de segunda à sexta-feira. Todos os funcionários devem comparecer munidos da seguinte documentação:

Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Carteira de Identidade (RG);
Comprovante de residência atualizado, com data posterior a 1º de Novembro de 2012;
Certidão de Nascimento, Casamento, Decisão Judicial ou Declaração de União Estável registrada em Cartório;
Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
Cópia de Sentença Judicial determinativa do pagamento de pensão alimentícia se for o caso;
Carteira Nacional de Habilitação para servidores públicos que estejam obrigados a conduzir automóvel;
Comprovante e ou Declaração que detém ou não outro vinculo com a Administração Pública seja ela Federal Estadual ou Municipal, bem como, em caso positivo, comprovação de seu ingresso, sua lotação, carga horária e horário de trabalho;
Diploma de Graduação e Titularização;

O Censo Funcional é obrigatório, sendo indispensável o comparecimento do (a) titular. O não comparecimento no prazo pré-estabelecido, implicará na suspensão do pagamento do vencimento e ações cabíveis. 

Para maiores informações os servidores poderão ligar para o telefone 3329-2212 no horário de atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores